Paula Fernandes esbanja simpatia em Muqui/ES



A musa do sertanejo/country do Brasil Paula Fernandes encantou o publico na pequena cidade de Muqui, o show com produção feita pela própria cantora é cheio de efeitos 3D. “Estou super feliz de está trazendo a nova turnê com show cheio de efeitos e que finalmente estreei como produtora”, conta Paula. 

A apresentação foi marcada pela simpatia de Paula e pela alta produção, que contou com esteiras no chão do palco. O show começou com a canção “Se o coração viajar”. Em seguida, os primeiros efeitos especiais puderam ser notados. Um vento direcionado fazia os longos cabelos da cantora esvoaçarem e as luzes, de diversas cores, mudavam a forma como a plateia observava a apresentação no palco. 

Paula também diz que fica feliz com o título de musa. “Eu fico feliz que o público gosta do meu trabalho eu represento a música popular brasileira” revela. Quantos às músicas, “Se liga” foi destaque, já que Paula chamou os fãs para o palco para dançar com ela. O público cantou junto “Pássaro de fogo”, “Um ser amor” e “Não precisa”. Além das músicas da própria cantora, houve pot-pourri de canções em inglês, culminando no sucesso de Shania Twain “Man! I feel like a woman”.
 

Do lado da produção cênica, não faltaram surpresas para a plateia. No telão, imagens em 3D, com boa profundidade. No palco, banquinho para compor o cenário de uma praça com uma igreja atrás, duas gigantes mãos formando um coração e até esteiras, onde a cantora caminhava ou era carregada para outras partes do palco.