Novo álbum de Paula Fernandes já tem data de lançamento


'Amanhecer', o novo trabalho da cantora, tem 12 composições próprias


O novo álbum de Paula Fernandes já tem data para chegar às lojas, físicas e digitais: dia 16 de outubro. Em 'Amanhecer', seu novo CD de inéditas e o oitavo disco da sua carreira, Paula mescla sua intensidade característica com um estilo mais leve.  O aguardado projeto, que tem 12 composições próprias, chega ao mercado pela Universal Music, em um momento especial para a artista mineira. “Tenho me dedicado bastante ao meu novo disco. Fico muito contente de poder dar mais um passo importante na minha carreira e de ver nascer esse projeto que fiz com todo o carinho e dedicação. Fiz questão de opinar e acompanhar cada detalhe. Espero que minha música emocione as pessoas que tiverem oportunidade de ouvi-la”, comenta Paula.  
Com 23 anos de carreira, Paula foi a mais executada do segmento feminino nas rádios no primeiro semestre deste ano e a artista mais tocada nas rádios em 2014. Tem 7 CDs lançados, 3 DVDs, 1 EP e 1 LP, vendeu mais de 3 milhões de discos, fez nove turnês internacionais e emplacou 13 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes. Atualmente é a artista brasileira da área musical que mais tem fãs e admiradores, com mais de 14 milhões de seguidores no Facebook. 

Fonte: ÉPOCA