'Amanhecer': Ouça agora o novo álbum da Paula Fernandes


Que a Paula Fernandes nos surpreende a cada lançamento, isso não temos dúvidas. Ela se mantem entre as cantoras com maiores carreiras consolidadas da atualidade. Com 31 anos, a cantora possui uma lista grande de hits consagrados dentro e fora do Brasil. A cada ano que se passa, Paula Fernandes vem amadurecendo e expandindo seus horizontes musicais - em Amanhecer não poderia ser diferente, a cantora mostra um lado mais intenso e mais leve em suas canções.

Produzido por Márcio Monteiro, o álbum chegou as lojas nessa sexta-feira, 16. Além de todas as faixas serem composições próprias, Paula contou com a ajuda de Victor Chaves e Gustavo Fagundes em algumas canções, e a participação de Almir Satter em "Pedaço de Chão".

"Ali eu vi amanhecer o amor que um dia adormeci. Me despertar, amar você. Luz de amor eu sou porque te vi", com um trecho da música título do álbum, assim é descrito "Amanhecer" por Paula Fernandes. Se alguém dúvida que ela veio mesmo pra ficar e seu sucesso não é passageiro, dá o play e ouça abaixo o álbum na íntegra.