Paula Fernandes, Claudia Leitte, Sandy e Gaby Amarantos gravam especial

Paula Fernandes, Claudia, Sandy e Gaby Amarantos gravam especial
Que quarteto! Paula Fernandes, Claudia Leitte, Sandy e Gaby Amarantos posaram juntas para vários cliques nos bastidores em noite de gravação do especial de Natal da Rede Globo, que aconteceu na noite de quarta-feira (14).
"Muito bem acompanhada! Noite maravilhosa, muitas risasdas!", garantiu Paula que combinou o batom vermelho com seu vestido. Claudinha, que também optou pelo lindo batom vermelho escolheu look na cor prata e levou o decote ao limite! Ela garantiu que se divertiu com as meninas e ainda brincou: "Muita cantora doida num camarim só!".
Sandy, que caprichou na maquiagem no decote no vestidinho vermelho, contou: "Camarim completo em vermelho e prata", e também comemorou o encontro com as amigas: "delícia esses reencontros!". Gaby, claro, não ficou atrás. De vestido prata repleto de brilhos, ela fez questão de falar das colegas uma a uma: "Só cantora linda!! Claudinha, obrigada pelas palavras de força. Sandy, princesa, me empresta sua mãe? Paula sempre doce e serena. Eu amo todas!", declarou a cantora que recentemente perdeu a mãe.
Fonte: G1