Vem aí TURNÊ AMANHECER



Depois de ser alvo de muitos comentários por seus figurinos excêntricos, Paula Fernandes vem mudando aos poucos sua maneira de se vestir. E não é só nos palcos. Durante o lançamento de seu último álbum, por exemplo, a cantora sertaneja mostrou, não só o corpo mais esbelto como também um look bem mais clean.

E é isso o que Paula vai levar para os palcos em sua nova turnê, que estreia nesta sexta-feira, 4, março em Curitiba, no Paraná. “Para esse show novo, estamos com uma proposta diferente do que usamos geralmente. Um visual mais clean e mais leve”, afirmou a cantora em entrevista ao EGO. Paula ainda completou: “O público pode esperar uma Paula mais leve, com um toque de sofisticação”.

Questionada se levará fendas, transparências ou peças justas para os palcos, a cantora aponta que tudo terá uma levada mais sóbria. “Não perderei a minha essência, mas levarei um visual mais clean, que tem tudo a ver com o conceito do show. O figurino será todo preto, justamente para isso, para que o lado artístico apareça mais. O público pode esperar coisas novas”, afirmou a cantora, que contará com a ajuda de dois profissionais para esta nova etapa. “O estilista é o Eduardo Amarante, da Skazi, uma marca mineira que já está há mais de 20 anos no mercado. Os looks foram montados juntamente com a minha personal stylist, Claudia Esteves, e a direção do meu novo show”, explicou.

Apesar de toda essa ajuda terceirizada, Paula garante que essa mudança no visual reflete muito em seu momento atual e que não envolve nenhum tipo de cobrança externa. “Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira com meu álbum totalmente autoral. E o lançamento da turnê tem me deixado muito feliz. Estamos sempre em mudanças, né? Mas esse é um momento que estou muito satisfeita e feliz, consequentemente isso acaba refletindo”, contou ela, declarando ainda que a mudança no figurino foi algo bastante pessoal. “Toda mudança vem de dentro pra fora. Estou colocando para fora o que estou vivendo e sentindo por dentro”.

Acostumada a trocar diversas vezes de roupa no palco, Paula ainda falou sobre o fato de o novo figurino facilitar esse momento de correria durante a apresentação ao vivo. “Sem dúvida fica mais fácil, né? Embora esse show tenha poucas trocas, o foco é o artista. É um show diferenciado que sei que meu público vai gostar. Ele terá três fases, como se fosse anoitecer, madrugada e amanhecer. Será muito bacana”, aposta.

Além da nova turnê, Paula tem um novo projeto pela frente. Nos dias 15 e 16 de abril, a cantora gravará mais um DVD de carreira no Citibank Hall, em São Paulo. O look para a apresentação ainda não está decidido.


Fonte: ego.globo.com