'Depende Da Gente' novo single de Paula Fernandes


Foi lançado nesta quinta-feira(28) o novo single de Paula Fernandes, se trata da música "Depende Da Gente", uma das faixas do CD Amanhecer. 

A música mal foi lançada nas rádios e já entrou no top 5 das mais executas em todo país. Ocupando a 3ª posição no ranking nacional, "Depende Da Gente" teve 2.080 execuções até as 21h do seu primeiro dia de lançamento, sendo que ficou em 1º no ranking das regiões Sudeste e Sul do país.

"Depende Da Gente" além de fazer parte do CD Amanhecer, foi gravada para fazer parte também do DVD Amanhecer, como aspiravam os fãs de Paula Fernandes. Em seu Instagram, Paula anunciou o lançamento e dedicou aos fãs dizendo "Meu novo single "Depende da Gente" já está tocando em todo o Brasil! Só ligar nas rádios e pedir esse lançamento, meus amores! E hoje já começamos no topo das paradas! Este sucesso é de vocês!!"

Recentemente Paula lançou em todas rádios do país a música "Piração", que foi um sucesso. A canção ocupou a primeira posição no ranking nacional por semanas e por meses foi a canção feminina mais executada em todo país. Além disso, "Piração" ganhou uma versão em clipe onde a cantora interpreta vários personagens. Assim como a música, o clipe caiu no gosto do povo e já ultrapassou 5 milhões de visualizações no YouTube.  

"Depende Da Gente" está disponível em todas as plataformas digitais, ouçam e peçam bastante nas rádios, é uma bela canção e merece demais ser bem executada em todo país.