Paula Fernandes no Caldeirão do Huck


Paula Fernandes ganhou uma surpresa para lá de especial no Caldeirão do Huck deste sábado, 30/4. Natural de Sete Lagoas, em Minas Gerais, foi convidada por Luciano Huck para uma edição VIP do quadro Vou de Táxi, na qual passeou por sua cidade natal revisitando lugares e pessoas importantes em sua história.

Durante o papo com Huck no táxi, Paula começou falando sobre seu jeito tímido. “Minha timidez e até a minha discrição - sempre carreguei isso comigo, mesmo antes de ser artista - me trouxeram algumas coisas que não são boas. Muita gente encara isso como uma certa antipatia. Acho ruim, porque não é isso que eu quero passar. Sou na minha”, atestou ela.

Pelo caminho, a sertaneja e o apresentador encontraram com a mãe de Paula, Dulce, e o irmão, Nilmar, que mostraram lugares importantes para a cantora, inclusive a casa onde morou na infância. No local, a estrela relembrou um período difícil de sua vida: quando ela e sua família voltaram de São Paulo para Minas, depois de tentativas frustradas na carreira de cantora. “Voltei com depressão profunda, com 18 anos. Eu estava doente, de cama, com 6kg a menos. Virei um palito. Imagina, se eu já sou magra... Brinco que sou uma fênix, porque renasci das cinzas”,  compartilhou.

Para tornar a homenagem ainda melhor, Huck ainda promoveu o encontro de Paula com Nivaldo Fernandes, o Milho Cozido, seu oponente em um concurso de calouros de muito tempo atrás. No palco do Caldeirão os dois cantaram juntos.
Confira o vídeo do dueto no link abaixo.

Fonte: gshow.globo.com

Assista o programa completo com a participação de Paula Fernandes através do link:  gshow.globo.com/programa-completo