Paula Fernandes fala sobre sua mãe e releva que será uma boa mãe


Qual é o conselho da sua mãe que você guarda para a vida? Paula Fernandes não precisa pensar duas vezes para responder a essa pergunta. Além de ser conhecida pela sua voz inconfundível, a cantora também chama atenção pela cinturinha, que mantém com dicas passadas de mãe para filha. “Ela é muito determinada, acho até que ela é mais radical que eu”, conta a sertaneja ao homenagear Dulce no Dia das Mães. "A maior herança que ela pode me deixar é essa consciência de que a gente pode escolher como envelhecer, podemos envelhecer bem, bonitos e saudáveis", explica nos bastidores do Domingão.

Com tantos ensinamentos vindos do berço, Paula cresceu determinada quando o assunto é boa alimentação e dieta, mas se permite comer um docinho ou uma fritura às vezes. E quando isso acontece, tem todo o apoio da mãe: “Hoje em dia ela até me acompanha no dia do lixo, que eu faço em casa. Então no dia que é para tomar sorvete com batata frita, ela está junto”.

E é com essa parceria que a relação de mãe e filha virou uma grande amizade. ”Minha mãe é muito presente, sempre foi, e nos deu tudo de melhor que ela tinha”, elogia. E completa: “Tenho muito respeito por ela, acho que ela é dedicada, amorosa, forte, ela me passou tudo de melhor que eu tenho e vou seguir para a vida toda. Ela é meu grande exemplo, de saúde principalmente, porque ela se cuida desde muito cedo”.

Paula pretende passar esse estilo de vida para os futuros filhos. “Acredito que eu vá ser uma boa mãe por ser uma boa filha, porque acho que uma coisa leva a outra, e por ter uma mãe maravilhosa”, garante. E disso ninguém duvida!

Confira o vídeo no link abaixo.

Fonte: gshow.globo.com