Fraternidade Sem Fronteiras agora conta com Paula Fernandes em sua corrente de amor


A Organização Fraternidade sem Fronteiras, se trata de uma organização sem fins lucrativos nascida no Brasil, porém com olhar voltado para as regiões mais pobres do mundo. Atuando desde 2009 na implantação de Centros de Acolhimento em lugares do planeta onde a fome, a miséria e o desamparo fazem novas vítimas inocentes, todos os dias.

Um desses lugares é Moçambique, onde os números de órfãos da AIDS não param de crescer. Na ausência dos pais, ainda muito cedo, as crianças assumem a responsabilidade de cuidar dos seus irmãos mais novos. Devido as dificuldades de sobrevivência, milhares perdem alguns direitos essenciais na vida de qualquer criança, como por exemplo: educação, alimentação digna, lazer, brincadeiras, cuidados médicos e outros.

Paula Fernandes agora faz parte dessa corrente de amor, em seu Facebook oficial a cantora convocou a todos a fazerem parte também. Ela publicou a imagem a cima e na legenda disse: Oi meus amores! Hoje estou aqui para falar de uma causa muito bonita. A Fraternidade sem Fronteiras é uma ONG brasileira, sem vínculos políticos ou religiosos, que com seus centros de acolhimento já mudou a vida de mais de 6000 crianças órfãs em Moçambique, na África. O coração deste projeto é o apadrinhamento, e a ajuda de vocês pode mudar a vida de uma criança pra sempre. Eu já faço parte desta corrente de amor! Façam parte vocês também!

Faça com Paula Fernandes, entre nessa corrente de amor e apadrinhe uma criança. 
Para saber como e ter mais informações acesse o link abaixo.