Paula Fernandes brilha em dueto com tenor italiando Andrea Bocelli



Paula Fernandes brilhou ao lado de Andrea Bocelli na noite desta quinta-feira(13). O tenor italiano fez sua segunda apresentação na cidade de São Paulo. Na última quarta-feira(12), o músico cantou com a cantora Anitta.

Com um vestido vermelho decotado e vazado, a cantora sertaneja chegou acompanhada pelo namorado, o dentista Henrique do Valle. Ele, inclusive, assistiu a apresentação da amada bem pertinho do palco.

Paula cantou três músicas em sua apresentação, "Canto Della Terra" e "Vivo Por Ella" (um dos maiores hits de Andrea) ambas do tenor e "Além Da Vida", música sua, que está presente em seu álbum 'Meus Encantos', de 2012.

Em seu Instagram, Paula falou sobre a honra de cantar ao lado do tenor dizendo "Cantar ao lado do Andrea Bocelli foi incrível! Esse momento ficará pra sempre guardado no meu coração. Obrigada pelo convite!".

Durante a apresentação de "Vivo Por Ella" houve um imprevisto, a cantora soprano que faria a parte mais difícil da música não pode comparecer por problemas de saúde, avisando assim que Paula Fernandes subiu ao palco, o que deixou Paula e Bocelli sem tempo de se preparem para cantar a música de acordo ao que esperavam. Isso então causou maior confusão na internet, vários vídeos da apresentação foram postados e várias pessoas foram atacar Paula em suas redes sociais. A coisa ficou tão seria que foi preciso Paula Fernandes se pronunciar em um comunicado oficial sobre o que haveria acontecido. 

Mesmo acontecendo o tal imprevisto, a participação de Paula Fernandes foi linda. A cantora fez assim mais um grande marco em sua carreira orgulhando muito todos os seus fãs e admiradores. 

Abaixo está o comunicado postado em Instagram e Facebook oficiais da cantora.

"Comunicado oficial

Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli).

Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.

Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco."