Paula Fernandes no "Sai do chão"



Com um vestidinho tomara que caia com tons de azul e bronze Paula Fernandes brilhou na tarde deste domingo(09) como apresentadora do programa "Sai do chão" exibido pela globo.

Paula Fernandes recebeu durante o programa convidados especiais, Diogo Nogueira cantou as músicas "Tocando em frente" e "Tô fazendo a minha parte" com Paula, os cantores caíram no samba levando a loucura quem estava assistindo.
Com Roberta Miranda, Paula Fernandes cantou "A majestade, o sabiá", "Pássaro de fogo" e "Sol da minha vida". Descontraídas no palco durante os ensaios Paula e Roberta se divertiram bastante.
Dinho Ouro Preto revelou que estava nervoso e elogiou bastante Paula no backstage do programa, o cantor subiu ao palco e arrasou cantando "Long live" e "Primeiros erros" ao lado de Paula Fernandes.

Revendo imagens de sua infância no camarim, contou que ganhava de seu pai chinelos feitos de pneus de caminhão para aguentar o tranco da sapeca que era quando criança, Paula contou que já foi amamentada por uma cabrita, na qual se chamava de Geovita “Eu fui amamentada por essa cabritinha".  Disse a cantora. Paula também contou como Dona Dulce, sua mãe, a coloca pra dormir. Em um travesseiro em cima de um cavalo, Paula ficava até pegar no sono e disse que chorava ao ser retirada  "Quando eu nasci, minha mãe me colocava em um travesseirinho e eu andava com ele até dormir”.
Paula se emocionou, até chorou falando de como foi e a importância de  apresentar o programa.

No palco a cantora cantou seus grandes sucessos e a galera foi ao delírio cantando junto "Pra você", "Eu sem você", "Não fui eu", "Se o coração viajar", "Mineirinha ferveu" e "Um ser amor"

Apresentando o programa Paula Fernandes bombou nas redes sociais, virou o assunto mais comentados no Twitter com a HashTag 

Com certeza esse programa agradou a todos, foi considerado pelos seu fãs como o melhor "Sai do chão" exibido pela Globo.